Biografia Ciprii Júnior

ad

Cipriano Eugénio Cossa Júnior ou simplesmente "Ciprii Júnior", é um Jovem cantor e compositor Moçambicano, Da cidade da beira nascido em (06/01/1998),
Descobre o seu amor pela Música em 2012, tendo o seus primeiros contactos com estúdios gravando nos  Estúdios "Bom Track" e Bsplay Records,Teve a sua primeira aparição em 2014 onde  participou  em duas músicas da Mixtape Do grupo "Magnésia" nas Faixas (Sou teu Fã e Valoriza em que fez o coro das duas músicas). 
Após colectar varias experiências ao longo do Tempo não desistiu da carreira musical tendo aprendido bastante com o passar do tempo. De 2013-2016 faz parte de um grupo musical beirence "Crystal Family" como Corista e Cantor do Grupo.

Em 2015, estréia duas músicas a solo (Volta Maria & Eu vou Voltar com Produção da Follow Beatz e a BSPlay Records).

No principio de 2016 passa a ser membro da "Ekoma Studio"como cantor e compositor mas a sua estadia por lá levou menos de um ano.

No entanto no final de 2016 Ciprii Jr, passa a pertecer a Agência "Maningue Music" a cargo do Nelson Mazungaire, que por sua vez foi o responsavél pelo seu Lançamento oficial  Com a música Somos Iguais que conta com participação da Cantora Ísis Roque e dos Produtores Fleep Beatz & Np Classic em Junho de 2017. Depois deste lançamento Ciprii Júnior brindou com mais duas faixas totalizando 3 Lançamentos para o ano de 2017 com as músicas (Somos Iguais,Doce de mel e Por Conta desse amor).

Em 22 Setembro de 2018 Fez o lançamento Digital e em formato fisico do seu primeiro álbum intitulado Trabalho de Mestre que Se Encontra Disponível nas Plataformas digitais, que tem como Música Promocional a Música "Sem Pressa", a EP conta com 10 Faixas e 3 participações com as cantoras ísis Roque e Áquila Chirindza, e o Rapper Hilton Dourado, concernente a produção contou com vários produtores dos quais (Dayon Vuma, Np Classic, Fleep Beatz, Shico Fortuna, e Chimby, Jacksi, e Dj Crazy.)

Actualmente os estilos Musicais do Artista Ciprii Jr são, Kizomba/Zouk, &  R&B.


0 Comentários