Calvin Craus - AmarGO EP

ad






Calvin Craus - AmarGO EP mp3 download 2023 baixar mp3 musicas letras 

Baixar musica Calvin Craus - AmarGO EP mp3 download free gratis 2023, share, listen, this hot Mp3 nova musica, ultimas musicas, new music novidades. Enjoy this amazing Jam exclusive here from curteboamusica and add your comments below.


Kelvin Sérgio mais conhecido como Calvin Craus ou simplesmente Craus é um músico moçambicano apaixonado pela música desde os 2 anos de idade, e começou a sua jornada no mundo da música a cantar no grupo coral da escolinha 27 de setembro aos 4 anos, e deu seguimento ao seu aprendizado no grupo coral da igreja aos 8 anos, posteriormente frequentou a Escola Nacional de Música aos 12 anos por uma duração de 1 ano apenas por oposição do pai.

Sempre teve um desejo por ganhar um concurso de música e o seu primeiro foi “Tribo Jr”, organizado e financiado pelo teatro Gungu em 2009, de seguida participou no concurso “Turma Tudo Bom” da VODACOM em 2013, em 2021 participou do concurso “Fama Show” da TMCEL infelizmente ainda não chegou perto de concretizar o seu sonho e nem teve o devido destaque mas tem levado consigo o aprendizado de cada participação.

Gravou a sua primeira música em 2011, intitulada “Babe do Meu Heart” com colegas e amigos, e foi daí que ganhou gosto pelo trabalho de estúdio e a criação de temas originais. Em 2012, gravou a sua primeira música a solo, intitulada “Desculpa part. I”, que não teve a repercussão desejada o que o obrigou a parar de lançar por um período de 5 anos que usou para aperfeiçoar as habilidades, investindo tempo para treinar a voz, composição e aprender técnicas de produção e captação de voz em estúdio.

No dia 4 de outubro de 2019 faz o seu 1o comeback em grande lançando a EP intitulada “Últimas Flores do Inverno” composta por três faixas, que demonstraram que valeu a pena o tempo de trabalho individual tanto na qualidade de produção quanto no alcance e aceitação do público. Em 2020 lançou dois singles “30 dias” inspirada na Pandemia  e “Desculpa part ll”.

Em 2021 entra para NiozikRecords e lança a música “Escolhi a Ti” que até então é a música com melhor repercussão, que expandiu o seu alcance e interação com o público em geral.

Calvin Craus ou simplesmente Craus, frequenta a Licenciatura em Música na Escola Artes e almeja com este conhecimento e o seu talento poder influenciar positivamente a vida dos moçambicanos e viajar pelo mundo afora contagiando as pessoas com boa música e boa vibe.



No dia 26 de janeiro de 2023 Lança a sua 2a EP intitulada  “AmarGO”  composta por 8 faixas, gravada pela NiozikRecords, com a produção do próprio Calvin Craus, Badjo, Ciro Santana, 6lack Shadow, Paulo Luís, 


DOWNLOAD 

DOWNLOAD 



 

0 Comentários