El Thazy - Proibido Escutar Antes De 2100 Album

ad



El Thazy - Proibido Escutar Antes De 2100 Album mp3 download 2022 baixar mp3 musicas letras 

Baixar musica El Thazy - Proibido Escutar Antes De 2100 Album mp3 download free gratis 2022, share, listen, this hot Mp3 nova musica, ultimas musicas, new music novidades. Enjoy this amazing Jam exclusive here from curteboamusica and add your comments below.


Já temos 4 tracks disponíveis para os pretos aqui da Hood
Qual é o seu fucken feedback? larga ai nos comments bro …
MAGUS, DRIFA e outros mo’fucka aqui do mó subúrbio dizem que supera AS ULTIMAS PALAVRAS. Alguns vãos mais longe e dizem que está no Top5 de melhores álbuns da estória de Rap Moz….

Qual é o seu feedback com os 4 tracks…..
01 – T.O.S.E. (Tens que Ouvir Somente no Esturro) feat. Mente Negra e Bdjulas

05 – Illegal Rhymes feat. Azagaia, Ikonoklasta e Mente Negra

07 – Eu também quero ser presidente feat. Nauseas, Nikel, Orbita, Mesio e Ray Breyka

10 – The RevolutionWillNotBeTelevised

Esperava entregar mais uma faixa (6, musica 10-27) para os manos aqui do Esturro (Beira) e Saguar/Aeroporto (Quelimane) onde descrevo o melhor de Moz mas o track leva “sample” de “Ghorwane” e ainda não temos devida autorização….
O gajo que eu mais odeio no Rap Moz (Prime Akhim) deve estar a dizer akela MIERDA DE SEMPRE “não faz sample de musicas de Moz, vai te dar barulho, temos muito bom material guardado na RM aguardando um incendio para desaparecer a melhor fase da estória de MuZiiKa em Moz. Não querem por no YouTube e nem entregar aos putos para fazer remix e resgatar a alma dos verdadeiros “legends” desse nosso Moz” enfim, its another topic. U get it?








 

0 Comentários