Morreu Nagrelha Dos Lambas Vítima De Doença Prolongada



De acordo com fontes familiares, o kudurista morreu hoje sexta-feira (18) vítima de doença no Hospital Cardeal Alexandre do Nascimento.

Informações sobre o seu falecimento ainda não foram divulgadas, mais como tudo indica NAGRELHA já não faz parte do mundo dos vivos, Vários Artistas como Bebo Clone, Elástico Nandako e outros confirmaram a Morte de Nagrelha nas suas Redes Sociais...


Morreu na tarde desta Sexta-feira, 18 de Novembro, Nagrelha dos Lambas vítima de doença, no Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-Pulmonar Cardeal Dom Alexandre do Nascimento em Luanda. 

Em Junho do ano em curso o artista havia sido evacuado para cidade do Porto com o fim de dar seguimento ao tratamento de uma doença grave no pulmão. Na altura, o “Estado Maior do Kuduro” estava acompanhado pelo director clínico do Complexo Hospitalar de Doenças Cardiopulmonares, que foi o responsável pelo tratamento da sua doença. 

Em Portugal, de acordo com relatos da família, houve uma melhoria no seu estado clínico, o que levou o artista a regressar a Angola com a saúde estabilizada.

0 Comentários