Tégui - Eleven (Álbum)

ad

Tégui - Eleven (Álbum)
Tégui - Eleven (Álbum)

11 é um “número mestre” em numerologia. Os números do Mestre carregam uma frequência mais alta, vibração e propósito espiritual. Energeticamente falando, eles estão sempre nos empurrando mais profundamente na auto-realização e auto-realização. Um número mestre exige que nos expandamos e evoluamos. "Mestre" significa "Mestre". Os números dos Mestres estimulam todos nós a "dominar" nossas vidas de maneiras mais elevadas do que o normal. Quando você trabalha com um número mestre, é como se estivesse matriculado em uma academia para os talentosos.

2 mais 0 mais 1 mais 8 = 11

2018 tem sido muito importante para mim, é o ano em que parei para avaliar minha vida, para aprender mais sobre mim mesmo, para fazer as pazes com meu passado, para encontrar algum fechamento e equilíbrio.

O portal divino é oficialmente aberto, os anjos estão aqui para guiar, proteger, elevar e nos ajudar a dominar a nós mesmos.

É o ano de 11

Faça agora o stream e  compre  esse albúm  fresco e duro da artista Tégui, este masterpiece contou com participações de Guto, D'flash, Veigh, J.Mc.Edwins & Iron Br11 intitulado Eleven  o Álbum  teve melhores mãos a trabalharem nelas falo de produtures como Origimoz, KEYBeatz, PIZZAW/PINAPPLES, Tony Bird e J.Mc.Edwins album do ano 2018  no formato Mp3, género R&B / Soul / Indie / Jazz / Alternative / neo-soul, qualidade 320kbps, rating ★★★★★

Deixe comentários e opiniões abaixo. 
   

0 Comentários