Artistas moçambicanos juntam-se na 1ª edição do Festival A Luta Continua

ad

Artistas moçambicanos juntam-se na 1ª edição do Festival A Luta Continua

Maputo estará na rota internacional da música jazz ao testemunhar a primeira edição do Festival A Luta Continua, um festival que vai juntar no mesmo palco estrelas nacionais da música jazz, afrojazz e marrabenta. Trata-se  das bandas Ghorwane, Kapa Dech, para além dos conceituados músicos Jimmy Dludlu, Stewart Sukuma, Isabel Novela, Deltino Guerreiro, Lourena Nhate e Justino Ubaka.

Gilberto Manuel Pumule Júnior (Lapaman Pumule), em representação da produção de eventos, explicou que o projecto que tem como lema “Pela Arte e Desenvolvimento do nosso País, juntos somos mais sólidos” é uma demonstração de que o brio que os artistas tem na diáspora, entre moçambicanos é possível.

“Apenas trazemos artistas nacionais de carreira internacional para este evento, afirmou  Pumule, acrescentando que a figura de cartaz do evento, são artistas e bandas nacionais.

Lapaman diz ainda que a noite vai merecer ainda um After Party com os Djs Danny T Moz, Andy e Pynolas, sendo que “os bilhetes são limitados”.

Numa iniciativa da Zep Estúdios e mozGIN&FRIENDS, o espectáculo terá lugar no centro de Conferências Joaquim Chissano, no dia 28 de Setembro a partir das 20 horas.


Fonte: O País

0 Comentários