A Falta de União e Egoismo é o Grande Problema para Música Moçambicana diz o cantor Rwejon Nice

ad

Estive curtindo um debate de angolanos e Moçambicanos que quase despertou-me muita coisa lá se falava por exemplo do Bang que tem uma parceria com a LS Produções uma agência angolana que patrocina muitos artistas mas além de levar somente a sua esposa nunca mais levou a ninguém., 

O Guyzel promove várias festas em angola e para além de ostentar a nossa cultura ostenta bebidas e luxo e nunca levou ninguém para lá e também a parte importante que percebi é que os promotores Moçambicanos usam empréstimos bancários para financia um show daí que correm para puxar um artista angolano ou do outro canto para garantir que o show bata. Os Teddy, Jay kim, Juvencio Luyiz etc...fazem grandes show na Europa mas nunca estiveram em nenhum festival Zouk aqui em Moz e não assisti nenhuma revolta, o Mr Bow sempre foi homem com talento e boas músicas mas como a mídia ainda tinham barões que manipulam e barravam pessoas com talento erra ofuscado tanto que um dia por lapso condecoraram como Rei achando que esse título terminaria naquele palco tanto que passado um tempo as mesmas pessoas que deram a coroa se arrependem mais já é tarde. Se um apresentador que diz lutar pela música foi capaz de chamar um músico de arrogante em pleno programa e promete banir e nunca mais voltar a passar música Moçambicana. 

Veja até onde foi o projecto âncora? e veja como foi a promo do show da Mulher e honestamente vamos ver qual é a nova musica da Lizha, acham que um dia o bang vai realizar um show de carreira para Valter artistico, Celso Notiço etc, NUNCA. Com o nome que o Guyzel e o Bang tem achas mesmo que se o projecto Âncora fosse sério não podiam apresentar e fazer shows em Angola. A FALTA DE UNIÃO E EGOÍSMO É QUE É O GRANDE PROBLEMA.


Texto: Rwejon Nice

0 Comentários