Mr. Bow e Liloca “pensam” no futuro da relação

ad

Mr. Bow e liloca “pensam” no futuro da relação
Os cantores Mr. Bow e Liloca cantaram juntos, hoje, no programa Big Box Show, apresentado por Emerson Miranda, na Stv. A música em causa é intitulada “Ainda vais me amar”, cuja primeira versão foi lançada ano passado com participação da cantora angola Edmázia.
Entretanto, King Bow alterou um pouco a melodia da música e fez o vídeo-clip ao lado da cantora Liloca, que, além do palco, partilham o mesmo lar.

“A ideia de fazer a música surge porque leva-nos à estória de um casal. Achei sugestivo ter a participação da Liloca na mesma. Achamos que combina melhor quando é um casal a fazer, e nós somos um casal de artistas. Então, enquadra-se”, referiu Mr. Bow.

Quando questionado sobre porque fazer o vídeo-clip com Liloca e não com Edmázia, que participou na primeira versão, que, aliás, faz sucesso nas pistas de dança até hoje, Mr. Bow respondeu: “sou uma pessoa que, quando quer fazer uma coisa, primeiro analisa, avalio se estou a fazer a coisa certa ou não, o que vier depois da minha decisão não tem efeito”, explicou Mr. Bow, acrescentando: “eu é que componho, eu é que canto, é uma opinião que a pessoa pode ter e que acima da minha não tem efeito”.

Para Liloca, cantar ao lado do seu parceiro foi uma boa experiência como a anterior e diz que a música retrata o estágio actual da sua relação.

“É sempre bom! É uma experiência muito boa! Achamos por bem cantar juntos esta música. Por que não pensarmos no futuro, e não só pensar no presente? Será que lá no futuro, quando eu estiver mais velhinha, quando eu não estiver nestas condições, quando eu não tiver mais força, será que vai me amar da mesma forma, vai me proteger, vai me ajudar”, realçou Liloca.
Para a cantora, não há melhor coisa que cantar com a pessoa com quem se tem uma relação e que o público pode esperar por trabalhos do casal.

Liloca, recentemente, lançou uma música intitulada “Xavito”. A música tem uma composição do cantor, compositor e produtor Slowly. É uma crítica social: “é um apelo para as pessoas não roubarem. Slowly fez esta composição. Apresentou-nos, gostamos da ideia e lançamos”, esclareceu Liloca.

Além de “Ainda vais me amar”, Mr. Bow lançou, recentemente, duas novas músicas: “Vuya” e “Happy”, que compõem o álbum que será lançado numa data ainda por anunciar.

“De um tempo para cá, tenho lançado duas a três músicas em simultâneo e, desta vez, não poderia ser diferente. Essas músicas pertencem ao álbum que não consegui lançar ainda. Eu, como artista, tenho que surpreender os meus admiradores. Quando lanço músicas e eles se sentem identificados, orgulhosos, é um bom sinal”.

De acordo com Bow, a música “Happy” não é o seu ritmo habitual, mas enquadra-lhe num estilo que o cantor está a investir e tem um bom retorno.


Fonte: O País

0 Comentários