Moçambique e Angola enfrentam-se mais uma vez na “batalha de rap”

ad

Os Reis do Rompimento Primeira Liga (RRPL) estão de volta a Moçambique pela segunda vez, para, com o Rapódromo, fazer viajar mentes dos amantes do rap, desta vez, no Parque da Marginal, neste sábado, a partir das 15 horas.

Que se segurem os cérebros e preparem-se as bocas, porque barras directamente de Moçambique, Angola e Portugal serão lançadas a todos.

Questionado sobre o que o evento tem de especial este ano, o CEO da RRPL Fly Squad diz que “Este ano tem de especial a presença de artistas que não estiveram cá no evento passado, nomeadamente, o Paizão, o Brazzah e o Salomão. Temos também a presença do rapper português que já vem batalhando connosco há alguns anos, El Sayed, trouxemos novamente o Tanay Z”. Fly não quis dar muitos detalhes pois, como todos sabem, “este é maior espectáculo de batalhas de rap, portanto, há sempre uma novidade que nunca é anunciada antes do evento, então podemos esperar o melhor”, disse.

Já os Gladiadores dizem estar preparados para acabar com os adversários, como é o caso de Brazzah, que garante, “Para este evento, trago bomba, se o meu adversário não vier forte, será totalmente humilhado na sua terra”.

Epaitxoss One diz ter gostado do adversário, mas sem dizer especificamente que armas tem preparadas para esta batalha, avança: “Para este evento, trago boas rimas, a ideia é mesmo entreter o pessoal, gostei do adversário que me foi dado, pois aprecio seu trabalho já há um tempo. Por outro lado, seu adversário, Salomão Rei, aproveitou a deixa de Epaitxoss para deixar bem claro que: “Se o meu adversário fosse fraco eu nem viria, o Epaitxoss One é um nigga muito forte”.

Já o veterano, Tanay Z, confessa não ter preparado nada de novo, mas confia no trabalho que vem desempenhando.

Esta é a terceira vez que a RRPL e o Rapódromo batalham, tendo a primeira batalha sido em 2016 em Angola.

Para o “RRPL vs Rapódromo 2018”, estão previstas batalhas de: Kadabra Mc vs Paizão; 16 Cenas vs El Sayed; Tanay Z vs Trovoada; Salomão Rei vs Epaitxoss One; e Sugaya vs Brazzah.


Fonte: O País

0 Comentários