Valete e Sara Tavares actuam no Festival AZGO

ad

Valete e Sara Tavares actuam no Festival AZGO
O rapper português Valete é um dos principais convidados à 8ª Edição do Festival AZGO, evento a ter lugar em Maputo, no dia 19 de Maio. Este ano, o AZGO inaugura uma nova roupagem, passando a ser um evento de três dias repletos de diversas actividades, nomeadamente: workshops, exposições, actividades para crianças e concertos.

Muito se pode esperar desta 8ª edição do AZGO, desde o festival escolar – AZGOZITO – que este ano vai repor o concerto Recriançando do agrupamento TP50. A Zona Artística, este ano, ganha uma nova designação - Azgo Art and Design BAZAR.
O Campus Principal da Universidade Eduardo Mondlane vai acolher vários músicos e estilos musicais diferentes, conhecidos, experimentais e alternativos para celebrar num único dia e em dois palcos. Além de espectáculos, o evento prevê, igualmente, reflexões com o AZGO Dialogar, com presença de artistas e agentes culturais moçambicanos no mercado internacional.

Com o AZGO Dialogar, a ideia é fazer de Maputo um centro de debate de ideias sobre cultura como factor de desenvolvimento e estimular a intervenção de Moçambique no debate global sobre a indústria criativa.

Entre vários músicos que farão parte desta edição do festival AZGO destacam-se Sara Tavares, Elida Almeida (Cabo-Verde), Sibu Mabuse, Dj Lag (África do Sul), Kappa Dech, Roberto Chitsondzo, Hot Blaze, Timbila Muzimba (Moçambique), Flávia Coelho (Brasil) e Yola Semedo (Angola).

Fonte: O País

0 Comentários