Lançado Festival Bawito e Pequenada

ad

O músico moçambicano Mr. Bow, assinou hoje, dia 3 de Abril, com o BCI, o memorando de parceria para a realização do Festival Bawito e pequenada. O memorando preconiza que o BCI passa a ser patrocinador do evento que vai na segunda edição.

Assinaram o memorando, o Mr. Bow e o Presidente da Comissão Executiva do BCI – Paulo Sousa.

Na altura, Paulo Sousa disse: O festival é uma iniciativa louvável por isso, o BCI em reconhecimento à importância do mesmo associa-se a partir da segunda edição a ter lugar em Junho próximo. É uma oportunidade para que as crianças e famílias moçambicanas, possam passar o Dia Internacional da Criança da melhor forma possível. O BCI estará lá desde hoje e sempre.

O mentor da iniciativa, Mr. Bow disse: “ é um sonho que trago desde há muito. Sempre sonhei criar algo para crianças. Fiz de tudo para que este evento se tornasse realidade. Hoje estou feliz por saber que a sociedade moçambicana apoia a mim e em especial a música moçambicana. Desta vez tenho parceiros que me apoiam para que possamos alegrar os nossos filhos, irmãos, sobrinhos.
A ter lugar no dia 2 de Junho, no Estádio Nacional do Zimpeto, o festival vai compreender um espectáculo musical e outras brincadeiras de crianças, estando previsto o início para às 10h00 da manhã e o término às 18h00. Vão actuar músicos como Mr. Bow, Liloca, Mc Roger, Anita Macuacua, Ubaka, Mabermuda, entre outros.

Da iniciativa do músico Mr. Bow, o festival tem como objectivo assinalar o Dia Internacional da Criança, proporcionando para além da música, momentos de recreação inesquecíveis.

Confira algumas imagens:





0 Comentários