Notícias da Batalha Angola Vs Moçambique

ad

 Uma das batalhas mais "sangrenta" que teremos, será entre  Epaitxoss One VS 🇦🇴  Disjuntor. Do lado moçambicano teremos o Epaitxoss One que foi o vencedor da ultima batalha e do lado de Angola, teremos o Disjuntor que vem "vingar" a derrota do seu compatriota.
Quem sairá vencedor desta imprópria pra cardíacos? a resposta terás no dia 31.03.18 no Coconuts Live.
Disjuntor Mc é um gladiador Angolano que anda nessas ruas de rompimento desde 2002 e de lá pra cá, já participou em tudo quanto é concurso de rompimento em Angola, desde as Rádios, Televisões e nas ruas… 
Sua primeira aparição num concurso de rompimento, foi aquando do programa Rompimento FM organizado pela rádio Viana em 2011, o qual consagrou-se vencedor do mesmo concurso, tendo levado para casa um prêmio de 500 USD, um televisor e uma antena parabólica da Zap. 


Em seguida participou em um outro programa de rompimento de rádio intitulado: Hip-Hop está vivo do Benvindo Magalhães a.k.a BV, o qual chegou até a final, porem infelizmente por vários motivos não chegou a acontecer a tal final esperada por muitos apreciadores de Rompimento. 
E porque o Disjuntor ainda tinha muito fogo por “cuspir”, em 2013 participa em mais um concurso, só que desta vez organizado pela empresa Coca cola, intitulado Sprite Rompimento e que mais uma vez sagrou-se vencedor levando pra casa o prêmio de um cheque de 10.000USD (dez mil dólares). 

Em seguida, o Disjuntor fez parte da liga de Rompimento oficial de Angola a RRPL, onde mostrou a todas as suas qualidades e dotes do rompimento tornando-se um dos maiores gladiadores em Angola. Posto isso, ele cria uma liga de Rompimento que vai ao ar na Palanca TV - Dstv Posição 694 todos sábados, onde o principal objectivo é fazer novas descobertas de potenciais gladiadores. 

Devido ao seu percurso invejável, foi intimado pela produtora moçambicana Nexta Vida Enter10ment para ser um dos representantes de Angola defrontando o moçambicano Epaitxoss One na Batalha de Pesos Pesados a acontecer em Moçambique no dia 31.03.2018 no Coconuts Live.

Algumas barras do Disjuntor
O governo Moçambicano não é capaz de te executar por isso contratou dois tropas da DNIC.
Vim buscar a vitória que os polícias três quinhentos deixaram perder no vosso Cafrique..
Se estudaste mesmo a geografia, sabes muito bem que a terra gira, Então a derrota veio te encontrar em Moçambique.....

0 Comentários