DJ Bruno Tuga & Afrikan Beatz – I Don’t Know Why

ad

DJ Bruno Tuga & Afrikan Beatz  – I Don’t Know Why

DJ Bruno Tuga & Afrikan Beatz  – I Don’t Know Why
“I Don’t Know Why” é o titulo da nova música do resultado de uma grande colaboração entre DJ Bruno Tuga & os Afrikan Beatz.
Dj Bruno Tuga nasce em Lisboa no ano 1984. Desde os seus 14 anos em Lisboa começou-se a interessar pela musica em geral apostando um pouco mais pelo estilo R&b mais mantendo as suas raízes africanas. A partir daí começou o fascínio, comprando o seu material e começando a praticar aquilo que gostava. Aos 16 anos as coisas começaram a sério com a musica a ter um papel fundamental na sua vida, tendo actuado em festas de anos & bares, mostrando sempre a dedicação e a paixão.

Os Afrikan Beatz como já estamos familiarizados com os seus trabalhos, é uma dupla de DJs e Produtores de Afro House de Angola. Com vários hits no mercado como; “Machete” com DJ Malvado, “Manga de 10”, “Before The Night Is Over“, “Dilo”, “Muadie” com Patricia Fária e Dj Malvado”, “Drum Sax”, “Eye Yeke“ e muitos outros.
Fique aqui com as versão Original e Reprise da música “I Don’t Know Why” do DJ Bruno Tuga & Afrikan Beat e como sempre, Baixe e deixa a sua opinião e comentários.

ArtistaDJ Bruno Tuga & Afrikan Beatz   |  Titulo:  I Don’t Know Why   |   Ano: 2018 |   Formato:Zip
Género: Afro-House  |  Tamanho: 18.8 Mb | Qualidade: 320kbps |  Rating:  ★★★★

  1. DJ Bruno Tuga & Afrikan Beatz - I Don't Know Why
  2. DJ Bruno Tuga & Afrikan Beatz - I Don't Know Why (Reprise)    
[Download MP3 Zippyshare ##download##]       [Download MP3 Mediafire ##download##]     

0 Comentários