Shellsy Baronet e a História do Autógrafo.

ad


Era 27 de Maio de 2017 & eu ainda estava nos preparativos para a Tour do meu primeiro álbum quando eu estava na #InternationalSchool na cidade de Maputo no evento do Moreira Chonguiça, ví muitos artistas atuar no palco e #EU (7EVEN) fui um deles, toquei a bateria com a banda do Moreira.

Mas por volta das 16h assim do nada anunciaram que a Shellsy Baronet estava ali presente & que estava prestes a subir ao palco. naquela  altura eu não era admirador da miúda (Sim pois Ela só tem 19 anos e sou mais velho que Ela).


Mas, do momento em que Ela subiu ao palco uma multidão de pessoas aproximou-se para vê-la cantar, e eu Não fiz diferente, aproximei-me & Ela desceu do palco e veio cantar com os fãs. Eu LOGO comecei a admirar o talento da voz Dela e a sua performance foi impecável (principalmente quando Ela cantou a minha música preferida Dela, #DontBreakMyHeart!)

Logo que a performance acabou fomos todos notificados de que a Shellsy estaria bem ali ao lado do palco para fotos e etc, a enorme multidão foi logo a correr, e eu ?
Bem, eu não fiz diferente   ahaha, até parecia que estávamos a ver o #MichaelJackson, havia uma certa euforia e histería no local.

Eu CORRI e até pús-me a frente de uma criança que estava QUASE a tocá-la, estendi uma das mangas da minha camisola BRANCA e disse "SHELLSY, CAN YOU SIGN THIS PLEASE?" (Shellsy podes autografar isto por favor?)



Ela riu-se e perguntou "WOW, ARE YOU SURE?" (Tens certeza?) Eu respondi "OF COURSE, IM A HUGE FAN!" (SIM,sou um grande fã!)
SIM PESSOAL, DO NADA eu me tornei fã Dela!
Então Ela autografou o nome Dela, desenhou um coração e para a minha surpresa, deu um beijo na minha camisola, o meu autógrafo foi o único que recebeu uma marca de batom com o beijo Dela #OMG eu comecei a gritar (LITERALMENTE) e fui ter com a minha malta a dizer "VEJAM LÁ ISTO, VEJAM LÁ FIQUEM LÁ COM INVEJA" ahaha

Quando cheguei À casa, tirei a camisola e pendurei na parede BEM AO LADO dos Meus pôster´s do Michael Jackson.
& assim foi a história de como conheci, tornei-me fã, e recebi um autógrafo da SHELLSY BARONET.

Por: Kitaro Adilson Reis

0 Comentários