Conheça The Otis Project, O Projecto onde o Moçambicano Otis Selimane Remane faz Parte.

ad


O Otis, the Project acontece com vista à expansão, ao aperfeiçoamento e à divulgação de um repertório original, voltado para a World Music e, mais especificamente, para o contato entre Brasil e África.

O projeto surge por meio da junção de jovens músicos da UNICAMP e Conservatório de Tatuí em finais de 2016. Os artistas envolvidos no projeto são: Otis (baterista, percussionista, cantor e compositor), Wendel Silva (Pianista), Guilherme Marcheto (Guitarrista), Rafael Mendes (Contrabaixista) e Giovanni Della Guardia (saxofonista).


Um projeto que contempla composições autorais e que tem fortes influências africanas, o que dá uma roupagem totalmente virada para a World Music.
As músicas contêm uma mescla de várias linguagens e estilos musicais, que vão desde o mais tradicional às novas tendências da música atual.

Fazem parte das nossas influências bandas como a Snarky Puppy, Ultramarine, Herbie Hancock, Jimmy Dludlu, Frank Paco, Hiatus Kayote, Mokhtar Samba, Ettiene Mbappe, WDR Big Band, Chris Daddy Dave, etc. 


Clique abaixo e curta recente música do projecto

0 Comentários